Concurso público de Venâncio deve ser retomado depois da pandemia

Olá Jornal
dezembro08/ 2020

A pandemia impôs a interrupção do processo de realização do Concurso Público da Prefeitura de Venâncio Aires. O certame previa o ingresso de 62 pessoas no Quadro Geral dos Servidores do Município, Quadro da Saúde e Quadro do Magistério Municipal de 62 profissionais em 46 vagas para nível médio e superior. A empresa responsável pela organização do certame é a Objetiva Concursos.

As provas estavam previstas para serem realizadas inicialmente em 29 de março, no entanto, a pandemia que não permite a aglomeração de pessoas suspendeu a realização. Com isso, as 8.091 inscrições seguem valendo. Ou seja, logo que a situação epidemiológica permitir, uma nova data para a realização da prova objetiva será estipulada.

Um novo edital só poderá ser publicado quando se tiver uma data para a realização das provas. Assim será publicado o cronograma atualizado de execução, período de realização de novas inscrições, a abertura de período para solicitação de cancelamento da inscrição e devolução do valor da taxa aos candidatos já inscritos e que optarem por não participar do processo.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal