Concurso fotográfico da Prefeitura homenageia a Fenachim 30 Anos

“A festa com o sabor do Rio Grande” é o tema escolhido para a edição de 2016 do concurso fotográfico da Prefeitura de Venâncio Aires. As fotos podem ser postadas já a partir desta sexta-feira, 6, até ao meio-dia do próximo dia 15 de maio, data de encerramento da Fenachim 30 Anos. Para participar, basta publicar uma imagem com a temática do concurso na rede social Facebook, com a hashtag #momentoFenachim.

As melhores imagens, publicadas na rede social, serão avaliadas por uma comissão e posteriormente receberão três cestas com produtos da agricultura familiar de Venâncio. As imagens mais curtidas terão vantagens no momento de definição das escolhidas. O objetivo da iniciativa é fazer com que o visitante use a criatividade e registre momentos marcantes da Festa Nacional do Chimarrão. Será válida qualquer imagem registrada durante o maior evento do município, seja num show, estande, parque de diversões, restaurantes ou uma selfie saboreando um tradicional chimarrão.

Os premiados vão ser comunicados via Facebook pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, responsável pelo concurso, momentos após o prazo final para postagem das fotos. A entrega da premiação será no dia 15, 16h, no Chimarródromo do Parque Municipal do Chimarrão.

Tags:
Guilherme Siebeneichler