Concurso de Soberanas da 34ª Oktoberfest tem 19 candidatas inscritas

Olá Jornal
julho21/ 2018

As inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha e as Princesas da 34ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, encerraram nesta sexta-feira, 20, com 19 candidatas participantes. Alexia Humburger, 20 anos; Luiza Fischer, 21; Eveline Stumm, 24; Franciele Morais, 28; e Nathália Dornelles, 23; confirmaram participação no último dia de inscrições. “Estamos muito felizes com o número de candidatas. Será um lindo concurso”, destaca a presidente da Festa da Alegria, Andreia Mundstock. O evento de escolha acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest.

A candidata de número 15 é Alexia Gabrielle Humburger. Natural de Santa Cruz do Sul, é filha de Marcelo Reinhardo Humburger e Rejane dos Santos. Nascida em 29 de janeiro de 1998, é do signo de Aquário. Tem 1,65 metro de altura, olhos verdes, cabelos castanhos escuros e veste manequim 36. A estudante do 4º semestre de Odontologia na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) representa o Salão Vision Hair e a estilista Zaira Alves.

Luiza Fischer de Almeida é a 16ª candidata. Filha de Ana Inês Fischer e Ciro Silva de Almeida, nasceu dia 26 de abril de 1997, em Venâncio Aires (RS). Há quatro anos, reside em Santa Cruz do Sul. Tem 1,68 metro de altura, olhos castanhos, cabelos loiros escuros e veste manequim 36. A taurina representa a Inove Centro de Beleza, Eliseu Kopp Cia e Ltda., Associação de Surdos de Santa Cruz do Sul, Escola Nossa Senhora do Rosário, Pepperoni Filmes e Broderie Boutique e Moda.

A 17ª candidata inscrita é Eveline Raquel Stumm. Natural de Santa Cruz do Sul nasceu no dia 25 de junho de 1994. Filha de Margit e Aldino Stumm tem 1,70 metro de altura, olhos castanhos, cabelos loiros e veste manequim 44. Do signo de Câncer é graduada em Pedagogia e representa Agro Comercial Kist e Heemann, ACI, D’LU Materiais de Construção, Sulauto Auto Peças e Retificadora de Motores e Studio de Beleza Janine Silveira.

Estudante do 8º semestre de Educação Física na Unisc, Franciele Morais de Melo é a 18ª candidata. Natural de Porto Alegre e residente em Santa Cruz do Sul há mais de 10 anos, é filha de Jeci dos Santos Morais e Edgar Pereira de Melo. Ariana nascida em 6 de abril de 1990, tem 1,68 metro de altura, olhos e cabelos castanhos e usa manequim 38. Ela representa O Boticário, Megha Imóveis, Consultório Odontológico Bibiana Stein e Sher Moda e Beleza.

Nathália Morari Dornelles é a candidata 19. Natural de Três de Maio  e moradora de Santa Cruz do Sul há quatro anos, é filha de Valéria Morari e Antônio Carlos Santos Dornelles. A libriana, nascida em 15 de outubro de 1994, veste manequim 38, tem 1,68 metro de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos escuros. Graduanda de Relações Públicas da Unisc, representa o Centro de Formação de Condutores – CFC Celso, Fios e Cia, Trevcor Tobaccos Ltda., Bella Santa e Weiss Blumen Floricultura.

Próximas etapas – Um evento na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, vai marcar a apresentação oficial de forma coletiva das 19 candidatas. A cerimônia acontece às 16 horas, na nova sede da Assemp (Rua Coronel Oscar Jost, 1571), com a presença de coordenadores da Festa da Alegria, convidados e imprensa. A partir daí, as candidatas vão participar de uma série de atividades preparatórias nos meses que antecedem o concurso. Entre os compromissos já confirmados está a participação das candidatas nas etapas das Olimpíadas Rurais em Monte Alverne (dia 29 de julho), Alto Linha Santa Cruz (19 de agosto) e Rio Pardinho (2 de setembro). “Teremos ainda outras palestras e encontros, ensaios de passarela, caminhadas pelo centro, carreata e ações de divulgação da 34ª Oktoberfest, promovendo uma maior integração das candidatas com a comunidade”, frisa a presidente.

Candidatas:

1 – Amanda Angélica Beckenkamp, 22 anos;

2 – Bruna Gabriela Cruz, 24 anos;

3 – Luana Patrícia Kothe, 25 anos;

4 – Nicole Paula Friedrich, 20 anos;

5 – Alline Luiza Bellina, 23 anos;

6 – Francine Ramos, 19 anos;

7 – Lisiane Schmachtenberg, 27 anos;

8 – Vanice Inês da Silva Souza, 26 anos;

9 – Ana Julia Metz, 23 anos;

10 – Milena Luiza Hanzen Bender, 20 anos;

11 – Fernanda da Silveira, 23 anos;

12 – Bruna Fernanda Assmann, 28 anos;

13 – Marjana Hanzen, 26 anos;

14 – Eveline Patricia Dettmer, 23 anos;

15 – Alexia Gabrielle Humburger, 20 anos;

16 – Luiza Fischer de Almeida, 21 anos;

17 – Eveline Raquel Stumm, 24 anos;

18 – Franciele Morais de Melo, 28 anos;

19 – Nathália Morari Dornelles, 23 anos.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal