Concurso de escolha das soberanas da 33ª Oktoberfest tem 13 candidatas

Janine Niedermeyer
março30/ 2017

Foram apresentadas, oficialmente, na tarde desta quarta-feira, 29 de março, as 13 candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. Em solenidade realizada no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, as aspirantes a soberanas da maior festa alemã do Rio Grande do Sul se apresentaram para Coordenação Executiva, convidados e imprensa.

“Certamente será uma difícil missão para o corpo de jurados escolher entre estas 13 lindas meninas, as três que representarão a Festa da Alegria nas ações de divulgação do evento”, destacou o presidente da 33ª Oktoberfest e Feirasul, Djalmar Marquardt.

O concurso de Escolha das Soberanas da Oktoberfest acontece no dia 7 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, numa promoção da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e Prefeitura. As vencedoras, além de faixa, coroa e traje oficiais, vão receber um título de capitalização no valor de R$ 10 mil (Rainha) e de R$ 5 mil (Princesas). A melhor torcida da noite será reconhecida com um troféu.

A partir da divulgação das candidatas, tem início uma intensa programação preparatória para o concurso. Na noite da última terça-feira, 28, elas tiveram o primeiro encontro, com Dicas de Relacionamento com a Mídia e o Papel da Assessoria de Imprensa, na Four Comunicação.

“A partir de agora, até a data do concurso, elas participam de diversas atividades, como ensaios de passarela e de coreografias, teste de vídeo, palestras, caminhada e carreata”, enfatizou a vice-presidente da Festa da Alegria e coordenadora do Concurso, Andreia Mundstock.

PALESTRAS

A programação das candidatas inclui, também, as palestras Inteligência Emocional, com o gerente executivo da Assemp e terapeuta holístico, Marcos Nobre, no dia 4 de abril; e Cirurgia Plástica e Beleza, com o cirurgião plástico Vicente Scopel, dia 18 de abril, às 18h30. No sábado, 6, que antecede o dia da escolha, elas desfilam em carreata pelas ruas centrais da cidade a partir das 10 horas.

Candidatas a Soberanas da 33ª Oktoberfest (por ordem de inscrição) e entidade/empresa que representam:

1

Carolina Schünke de Almeida

Meu Espaço Hair Style, Hansen Odontologia e Bem Estar e Equilibrium Studio

2

Taís Cristine Dupont

Panta Odontologia e Studio Junio Nunes – Produções Fotográficas

3

Mylena Gehrke

Centro de Saúde Duolife, Hansen Odontologia e Bem-Estar, Terra Assessoria Contábil e Perfeysom Alarmes e Películas

4

Aline Inêz Tilvitz

Loja Systemlab e Marlon Coiffeur

5

Graziela Schoeninger

CrisClic Fotografia, Aldematt, Loja Ki Bonita, Frigorífico Gassen e Marlon Coiffeur

6

Milena Maiara Rachor

Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), Viva Assessoria Condominial e Geração Materiais para Móveis

7

Litiele Evelin Wagner

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Marlon Coiffeur

8

Tatiane Ramos

Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sincotec-Varp)e Anybel Cabeleireiros

9

Gabriela Kretzmann Ferreira

Massas Dalita, Marlon Coiffeur e Mademake Materiais de Construção

10

Franciele Cristina Stadtlober

Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc), Daila Salão de Beleza, Kagi Fotografia e Cadan Comunicação Visual

11

Jéssica Bald

Sicoob Valcredi Sul e Daila Salão de Beleza

12

Rafaela Regina Weigel

Floricultura Weiss Blumenn, Bela Santa TV, Zé Pneus e Mariah Concept Hair

13

Thartieri Assmann

Amorlisc e CFC Intelligence

Janine Niedermeyer