Concerto sinfônico marca os 25 anos da Unisc

Olá Jornal
junho29/ 2018

Na próxima quarta-feira, 4 de julho, o Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) será novamente palco de um concerto histórico. A Orquestra de Câmara Unisc, composta por 14 integrantes, juntamente com mais 29 músicos renomados e atuantes em outras orquestras do Estado, apresentarão o Concerto Sinfônico em Comemoração aos 25 Anos da Unisc. A apresentação inicia às 20h, com entrada franca.

O repertório será composto pelas obras Dança dos Espíritos Bem-aventurados, de C. W. Gluck; Concerto Nº 3 em G para Violino e Orquestra, de W. A. Mozart; e Sinfonia Nº 2 em D Maior, Op. 36, de L. V. Beethoven. Os solistas serão Gina Arantxa Arbeláez, na flauta, e João Antonio Borba, no violino, sob a regência do maestro Leandro Schaefer. O concerto faz parte do projeto Circuito Orquestra da Unisc, aprovado junto ao Ministério da Cultura, com patrocínio da empresa Inagro Comércio de Insumos Agrícolas.

A Orquestra de Câmara Unisc está vinculada ao Núcleo de Arte e Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc.

CRÉDITO: AI Unisc 

Olá Jornal