Comunidade de Palanque realiza encontro com candidatos à majoritária

Guilherme Siebeneichler
agosto30/ 2016

Junto com outros três pretendentes à prefeitura, Giovane Wickert (PSB) participou de uma reunião com a comunidade de Palanque na noite de segunda-feira, 29. Organizado por moradores e integrantes da Comissão de emancipação de Palanque, o momento foi destinado a questionamentos e respostas, com tempos estipulados igualmente a cada um dos candidatos.

Na ocasião, Wickert respondeu perguntas sobre a compra e destinação de uma área para o projeto de silos secadores de grãos na localidade, relembrando a comunidade sobre as reuniões já realizadas sobre o assunto. “A discussão dos silos secadores é antiga. Se dependesse de mim, já teríamos esta área”, relatou. O candidato ainda falou sobre sua atuação na busca de emendas para a construção das obras, junto com os vereadores Edemir Freda e Cândido Faleiro. “Em 2015, trouxemos R$ 500 mil para investimentos de silos secadores”.

Giovane também replicou sobre implantação de acostamento e pista para pedestres, manutenção das estradas do interior, acesso à moradia, agricultura e creches no interior. “Revitalização do distrito é uma das nossas demandas, assim como a agricultura é a prioridade número um do Plano de Governo”. O candidato a vice-prefeito, Celso Kramer (PTB), não pode estar presente em função de sessão na Câmara de Vereadores. Na mesma noite, os candidatos também participaram de comícios nos bairros Cidade Nova e Freese.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PSB

Guilherme Siebeneichler