Compromisso com interior é objetivo de Vinícius e Adilor

Guilherme Siebeneichler
setembro13/ 2016

A coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ que reúne o PSDB, PMDB e Democratas (DEM) tem preocupação e compromisso com o interior de Venâncio Aires. No fim de semana, a proposta da mudança foi apresentada para residências de localidades como Linha Cerrito e Estância Nova. “Levamos a ideia de renovação para o interior e vejo que as pessoas abraçam a causa. É uma satisfação para nós quando percebemos que há apoio da comunidade para a nossa proposta. Elas querem a mudança”, observa o candidato a prefeito pela coligação, o professor universitário, Vinícius Medeiros.

Segundo ele, a mudança é fazer os fatos acontecerem e funcionarem com transparência e seriedade. “Como as pessoas solicitam a mudança após a crise que afetou o país, temos que inovar com o compromisso de fazer o certo, de fazer aquilo que irá prosperar o município. E o mais importante, a comunidade precisa participar do processo de crescimento.” Conforme Medeiros, o interior precisa de incentivos, pois a produção lá gerada abastece Venâncio Aires e outras cidades.

Os moradores elogiaram a atitude de Medeiros em ir até as localidades e fazer o contato direto com aqueles que residem na região. Ao conversarem com o candidato e apreciarem um chimarrão, eles destacaram as principais demandas das localidades do interior e afirmaram a necessidade de mudar. Entre elas: estradas, entradas das moradias e rede elétrica.

AGENDA:

– Quarta-feira, 14 de setembro

Manhã: entrevista na Rádio Venâncio Aires e apresentação de propostas para Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva)

Noite: debate para alunos na Universidade de Santa Cruz do Sul

CRÉDITO: Divulgação AI PSDB

Guilherme Siebeneichler