Compev apresenta demandas aos candidatos do 45

Guilherme Siebeneichler
setembro28/ 2016

O presidente do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires (Compev), Edimilson da Conceição, apresentou ao candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e a vice, o empresário, Adilor Adams, as demandas da entidade. O encontro foi realizado, na manhã de ontem, na sede da Igreja Batista da Paz. Além do pastor Edimilson, também participaram do encontro os pastores Theobaldo Ferreira e Rogério Fernandes.

Medeiros, após tomar conhecimento das necessidades do grupo, destacou que um dos objetivos do plano de governo é trabalhar em conjunto com as pessoas e os conselhos. “Quero contar com vocês como um braço direito que irá mostrar o caminho, pois há situações que, somente, vocês conhecem. Queremos que participem do processo, com ideias e sugestões. As decisões ocorrerão com o auxílio de todos.” De acordo com Medeiros, os conselhos são instrumentos essenciais na tomada de decisões. “Os conselhos são movidos por ideias e pessoas. Não há gastos; e, sim, grandes resultados.”

Conforme Adams, a mudança, que é o objetivo da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), ocorre a partir da união com as pessoas, comunidades, secretarias, conselhos e entidades. “É preciso ouvir todos os segmentos para que o município renove.” Conceição elogiou a iniciativa de Medeiros e Adams em agregar os conselhos na participação da Administração Pública. “Com a união das ideias, é possível crescer.”

AGENDA:

Quinta-feira (28 de setembro)

Manhã e tarde: visitas em empresas e bairros

Noite: encontro político de encerramento na comunidade São Lucas às 20h

Guilherme Siebeneichler