Comitiva de Venâncio Aires apresenta projetos ao Secretário de Logística

Olá Jornal
março09/ 2019

Uma comitiva da Capital Nacional do Chimarrão esteve nesta quinta-feira, 07, reunida com o Secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella. Na pauta do encontro, que contou com a presença do Diretor do Daer, Alexandre Faustino, os projetos de melhorias em vias do Município, entre elas a estrada de Linha Sapé que está entre os convênios assinados com o Daer no Governo passado.

Além de Wickert, participaram do encontro a Secretária de Planejamento e Urbanismo Jalila Heinemann, o Coordenador de Trânsito Dário Martins, a Coordenadora de Projetos Marilini Petry, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Nilson Lehmen e o engenheiro da Prefeitura Adilson Stertz.

Deputado Zucco 

Após o encontro com o Secretário, Wickert seguiu para a Assembleia onde conversou com o Deputado Tenente Coronel Zucco (PSL) sobre o projeto de lei dele que prevê parceria com os militares que estão na reserva da Brigada Militar e que gostariam de retornar ao serviço ganhando uma gratificação para atuar nas escolas. Wickert aproveitou para debater ainda sobre outras demandas do parlamentar voltadas à educação, como a questão das escolas de cooperativas. O Prefeito teve a companhia do Coordenador de Trânsito Dário Martins e do Diretor da Cooperativa de Professores do Colégio Professor de Oliveira Castilhos Engelberto Henn.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal