Comitiva da Fenachim cumpre agenda em Brasília para convites oficiais

Olá Jornal
abril22/ 2022

Uma comitiva de Venâncio Aires vai estar em Brasília a partir do próximo dia 25 de abril para divulgar o evento. A agenda na Capital Federal segue até o dia 27. Além das agendas em órgãos públicos federais, a comitiva participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília, evento que reúne gestores de todo o país e discute pautas municipalistas.

Integram o grupo, as soberanas, a rainha Veridiana Röhsler e as princesas Lavínia Giehl e Alexandra Keller, a coordenadora da comissão social, Cristiane Porto e o presidente da 16ª Fenachim, Vilmar de Oliveira. O prefeito Jarbas da Rosa (PDT) também acompanha o grupo.

Entre os objetivos da agenda em Brasília está a tentativa de entrega de forma oficial dos convites para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao vice-presidente, Hamilton Mourão. Além dos convites para participarem da festa, entre os dias 05 a 08 e 11 a 15 de maio, a comitiva irá presentear Bolsonaro e Mourão com produtos locais.

AGENDA
Nesta semana a agenda de visitas da corte segue intensa pelos municípios da região. Nesta terça-feira, 19, o grupo visitou a Assembleia Legislativa e a sede do Badesul para entrega dos convites. Na quarta, 20, a comissão esteve para Lajeado e Estrela, onde entregaram aos prefeitos os convites oficiais para acompanharem as atividades durante a Festa Nacional do Chimarrão.

Olá Jornal