Comitiva da Capital do Chimarrão visita a Secretaria Estadual de Agricultura para tratar da abertura da colheita do tabaco

Guilherme Siebeneichler
setembro23/ 2017

Na tarde da ultima quinta-feira, 21, o Prefeito Giovane Wickert, o Vice-Prefeito Celso Krämer e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelsoir Battisti, estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação onde debateram e afinaram mais alguns detalhes referentes à realização da Abertura da Colheita do Tabaco em Venâncio Aires.

No ato, o trio foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, João Seibel e debateram últimos detalhes referentes aos festejos e cerimonias envolvendo a abertura da colheita do tabaco na Capital do Chimarrão.

Na próxima segunda-feira, 25, deve haver uma reunião na Secretaria de Agricultura de Venâncio Aires, contando com a presença do Vice-Prefeito Celso Krämer, do Secretário de Agricultura, André Kaufmann e de representantes do Sinditabaco e da Afubra. A pauta da reunião deverá estar a formulação de convites e acertos gerais para Krämer fazer os convites presenciais aos Ministros em Brasília.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler