Comissões da Fenachim 2022 serão apresentadas nesta semana

Olá Jornal
novembro22/ 2021

Focada em uma retomada econômica e cultural, a 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) apresenta, nesta semana, as comissões que serão organizadoras do evento. Autoridades, convidados e imprensa serão recepcionados no Galpão Morada Velha, junto ao Parque do Chimarrão, na noite de quinta-feira, 25. Os grupos serão responsáveis pelo planejamento e execução de todos os setores que envolvem a Fenachim, a ser realizada de 05 a 08 e de 11 a 15 de maio do próximo ano.

O grupo de trabalho que se integra ao prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, e ao presidente da Fenachim 2022, Vilmar de Oliveira, será oficialmente apresentado, mas dezenas de pessoas já vêm trabalhando na organização da festa, com captação de recursos e confirmação de atrações. Na quinta-feira, serão divulgados também o plano de comercialização dos espaços empresariais dentro do parque, os primeiros patrocinadores já definidos e a música tema da festa, que passou por uma repaginada.

O evento de lançamento das comissões da 16ª Fenachim, que será transmitido ao vivo pelo Facebook da festa e da Prefeitura, contará ainda com a presença das soberanas: rainha Veridiana Röhsler e princesas Alexandra Keller e Lavínia Giehl, que já cumprem agenda e trabalham na divulgação da Festa com o sabor do Rio Grande.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal