Comércio e residências dos bairros acolhem proposta do 45

Guilherme Siebeneichler
setembro23/ 2016

Além dos encontros políticos no interior, os bairros de Venâncio Aires também recebem a renovação com experiência da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ que reúne PSDB, PMDB e Democratas (DEM). O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e a vice, o empresário, Adilor Adams, foram acolhidos tanto no comércio quanto nas residências. A majoritária e candidatos que concorrem a uma vaga no Poder Legislativo já deixaram as propostas do novo em bairros como Santa Tecla, Gressler, Aviação, União, Cidade Nova e Coronel Brito.

Nesta semana, além de visitas nos bairros, foi realizado encontro político na comunidade São João Batista do Brands. Os moradores abriram as portas do local para receber Medeiros e Adams. “O meu compromisso é de ouvir vocês. A união com as pessoas e a paz é um dos nossos objetivos mais importantes”, destacou Medeiros. Ele também lembrou que é preciso trazer novas possibilidades de crescimento aos bairros do município. Para que isso ocorra, é preciso mudança em Venâncio Aires. “Quando falo em mudar, quer dizer a visão e as prioridades. E isso é preciso ser feito em conjunto, pois o prefeito e vice não são donos da verdade.”

Como o candidato a vice, Adilor Adams, é empresário há anos na área do comércio, frisou que esse setor é forte nos bairros do município e pode crescer ainda mais. “É uma área que contribui muito. Os pequenos e grandes empresários têm grande potencial e necessitam sempre ser valorizados.”

AGENDA:

Sábado, 24 de setembro

Manhã: caminhada nos bairros

Tarde: visitas

Noite: encontros políticos

Domingo, 25 de setembro

Manhã: visitas

Tarde: eventos no interior e bairros

Noite: encontro político

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler