Comércio é o tema da reunião setorial desta quarta-feira do Plano de Recuperação da Economia pós-Pandemia

Olá Jornal
junho17/ 2020

Dando continuidade às reuniões setoriais previstas no Plano de Recuperação Econômica Pós Pandemia Covid-19 da Administração Municipal, ocorre nesta quarta-feira, 17, a discussão sobre o setor do comércio.

O tema é um dos pilares do projeto que articula ações para novas perspectivas, principalmente no período pós-Pandemia. As iniciativas, formas de implantação e aplicação das propostas no segmento serão discutidas com interessados no assunto, que poderão participar da reunião virtual a ser realizada a partir das 9h.

Para participar, basta enviar uma mensagem de WhatsApp para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone 51 9 9802-7426, que será encaminhado o link da sala virtual.

Após a coleta das ideias, uma síntese do projeto para a indústria, será apresentada no início da noite, em live, a partir das 19h, na página da Prefeitura no Facebook.

Na última semana foram discutidas iniciativas a curto, médio e longo prazo para a indústria. Na próxima semana será vez de discutir o fomento aos serviços. E, encerrando o ciclo de reuniões setoriais, para o dia 1º de julho, está prevista a discussão sobre inovação e tecnologia.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal