Comércio do centro recebe a visita de Vinícius Medeiros e Adilor Adams

Guilherme Siebeneichler
agosto26/ 2016

O comércio do centro de Venâncio Aires, da rua Osvaldo Aranha, recebeu, na manhã de ontem, a visita do candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e do vice, o empresário, Adilor Adams. Eles fazem parte da coligação ‘União Pela Renovação de Venâncio’ que reúne os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM).

A majoritária conversou e apresentou a proposta de mudança para os lojistas e funcionários dos estabelecimentos. “Precisamos ter o contato corpo a corpo com a nossa comunidade para apresentar o nosso objetivo que é o novo”, destaca Medeiros. Ao longo da campanha, estabelecimentos comerciais de outras regiões do município e do interior também serão visitados pelos candidatos.

Adams, que possui loja de material de construção e tem experiência de anos no ramo, destaca que o comércio do município é forte e precisa de apoio e incentivo para crescer cada vez mais. “Temos um comércio de diferentes segmentos que gera renda. Estamos dando apoio para eles”, observa Adams. Medeiros e Adams estiveram acompanhados nas visitas por Carlos André Rodrigues, popularmente conhecido como Tuti, que reside no bairro Coronel Brito.

AGENDA:

Sábado: Caminhada no centro (10h), Festa da Melhor Idade do grupo Sementeira do Amor de Vila Palanque (13h30min), Jantar dos festeiros da Comunidade Santa Isabel de Linha Isabel no ginásio da localidade (19h), Fandango de Formatura no salão de eventos Machry (21h30min), Baile da comunidade Nossa Senhora Aparecida e grupo de danças Descendência Farrapa em Linha Tangerinas (22h45min)

Domingo: Amistoso de Futebol Americano entre Bulldogs e Carlos Barbosa X Chimangos no Parque do Chimarrão (14h) e Mateada da integração em frente ao posto Schell (16h30min)

Segunda: visitas e rodas de conversa (manhã e tarde), comício em Linha Santa Emília (19h30min) e em Linha Cecília (20h30min)

CRÉDITO: AI PSDB

Guilherme Siebeneichler