Com músicos de Venâncio, Sonata grava em São Paulo

Janine Niedermeyer
julho23/ 2016

Uma nova formação musical se projeta por toda região e espera crescer no mercado com a oportunidade de trabalho em São Paulo. A banda Sonata, formada por seis pessoas, sendo quatro delas de Venâncio Aires surgiu em 2015 e a partir da segunda-feira, 25, estará na cidade mais populosa do continente americano, para gravar no Midas Studios.

Administrado pelo empresário Rick Bonadio, a estrutura oferece padrão internacional na produção de áudio. Baixista do grupo, o venâncio-airense Isma Pádua (conhecido também pela Banda Maquinados), explica que a oportunidade de gravar surgiu pela internet.

“O Midas Music está lançando uma coletânea com 10 artistas do Brasil, o Midas News Act Teen, e a Bea (vocal) mandou um vídeo e fomos selecionados”, conta o músico. Segundo ele, os integrantes praticamente vão morar no estúdio, durante os três dias no local.

“Vamos chegar na segunda, compor, produzir e gravar uma música própria com o Rick e toda galera do estúdio. Já na quarta gravaremos um clipe dessa música, em São Paulo mesmo. Vai ser massa”, enfatiza Isma, que estará dividindo o momento com os também venâncio-airenses Duda Kuhn (bateria), Maicon Herdina (teclado) e Rafa Sehn (guitarra), além dos santa-cruzenses no vocal, Beatrice Dummer e Matheus Reckziegel.

Foto – Reprodução Facebook

Leia a matéria completa na edição online do Olá Jornal

Janine Niedermeyer