Com exceção da Secretaria de Saúde, Prefeitura e Sindicato firmam feriadão para repartições públicas

Olá Jornal
novembro12/ 2018

O Poder Público conjuntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais, atendendo a reivindicação de parte dos servidores públicos, definiu por decretar ponto facultativo na próxima sexta-feira, 16. O decreto número 6.451 foi assinado nesta segunda-feira, 12, pelo Prefeito Giovane Wickert e define ainda os horários compensatórios que serão feitos pelos servidores públicos municipais.

Com o decreto também está previsto que os serviços essenciais e a Secretaria de Saúde e todas as unidades e serviços ligados a ela não terão o ponto facultativo e estarão atendendo normalmente na sexta-feira, 16. O documento ressalta ainda que as escolas municipais obedecerão a calendário próprio já firmado com a comunidade escolar no início do ano.

A partir da segunda-feira, 19, até o dia 10 de dezembro os servidores compensarão meia hora de jornada de trabalho a mais por dia. Neste período as repartições públicas atenderão de forma externa das 8h até às 12h e das 13h até às 16h30min. E as atividades internas serão das 7h30min até às 8h e das 16h30min até às 17h. Apenas a Secretaria de infraestrutura e Serviços Públicos que irá compensar de forma diferenciada das 7h30min até às 12h e das 13h30min até às 17h30min.

Olá Jornal