Colocação da manta asfáltica no Poli inicia nos próximos dias

Olá Jornal
julho04/ 2018

A obra que irá resolver o problema das goteiras no Poliesportivo vai iniciar em no máximo cinco dias. Este é o prazo previsto no contrato assinado pela Administração Municipal e empresa vencedora do processo licitatório. A instalação da manta asfáltica será feita pela empresa Conceito Sul, do Paraná.

Representantes da empresa devem vir a Venâncio nesta quinta-feira, 05, para assinar a ordem de início, que já está expedida pelo Município. Depois da assinatura, a empresa tem cinco dias para iniciar os trabalhos e 45 dias para a conclusão da mesma.

A obra, que cobrirá a parte da quadra do ginásio, custará cerca de R$ 70 mil e será realizada com recursos próprios da Administração Municipal. A manta asfáltica, impermeável, resistente ao sol e à chuva, e que mantém a temperatura estável no local, irá solucionar o problema das goteiras, que causam transtornos aos treinamentos e jogos da Assoeva. Em março, por exemplo, uma partida válida pela Liga Nacional de Futsal, de Assoeva x Tubarão, foi interrompido por conta de goteiras. Na ocasião, o clube foi denunciado pelo TJD, por colocar em risco a integridade física dos atletas, no entanto, o clube conseguiu a absolvição ao apresentar a documentação comprovando o processo licitatório para a realização da obra.

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio

Olá Jornal