Coligação do PSDB, PMDB e DEM apresenta perfil dos candidatos

Guilherme Siebeneichler
agosto16/ 2016

Hoje, começa a campanha para as eleições municipais de 2016. A coligação que reúne o PSDB, PMDB e DEM apresenta os candidatos a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e a vice, o empresário, Adilor Adams. Medeiros cresceu, estudou e desenvolveu seus vínculos de amizade e profissionais em Venâncio Aires. É filho de professora pública e de profissional liberal. Ligado ao esporte, às causas sociais e à família, ainda jovem formou-se oficial do exército brasileiro e em seguida advogado.

Como coordenador do curso de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e professor, se dedicou a compartilhar o conhecimento e preparar os jovens para o futuro. Também coordenou o Gabinete de Assistência Judiciária de Venâncio Aires (GAJ). Ainda atua na Saúde em projetos de pesquisa, educação e assistenciais. Tem como característica profissional a construção coletiva e como virtude, ouvir as pessoas.

Adams nasceu no interior de Venâncio Aires e conhece a necessidade do homem do campo. Aqui iniciou seus estudos, e semeou o próprio sustento, tendo sempre em foco o cuidado com a família. Ainda na juventude, na busca do conhecimento tornou-se empresário e administrador público. Por sua iniciativa motivou a criação de instituições, organizações e entidades, que ajudam a melhorar a vida das pessoas no campo e na cidade. Tem como meta o desenvolvimento de Venâncio Aires e como característica a dedicação nos seus trabalhos.

Agenda da majoritária: 

  • Terça: visitas e rodas de conversas (manhã e tarde) e reunião da coordenação e planejamento estratégico no diretório (noite)
  • Quarta: visitas e rodas de conversas (manhã e tarde) e reunião da coligação na chácara de Adilor Adams (noite)

Créditos: Carolina Schmidt/Divulgação

Guilherme Siebeneichler