Coligação do 45 trabalha mudança com paz e transparência

Guilherme Siebeneichler
setembro20/ 2016

Na noite de sábado, foi a vez do Loteamento Tabalar receber as ideias da mudança propostas pelo candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e, do vice, Adilor Adams que fazem parte da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM). A reunião foi realizada no pavilhão da comunidade.

Com aplausos, os candidatos foram recebidos pelos moradores da região. Medeiros destacou que o momento da mudança para a cidade é agora. “Iremos trazer novas fontes de crescimento para Venâncio Aires. Iremos fomentar os nossos setores. Precisamos de mais força na saúde, agricultura, educação e nas demais áreas.”

Ele também ressaltou a questão de que o prefeito e vice precisam trabalhar em conjunto com as pessoas. “Assim as coisas funcionam. É preciso fazer o certo com transparência, dedicação e sem promessas falsas.” Conforme Medeiros, a união dos gestores municipais com os moradores dos bairros e interior auxilia no desenvolvimento. “O prefeito, o vice e secretários precisam conhecer as necessidades das pessoas para que as coisas aconteçam no município.” Adams observou que o momento de insatisfação da política que o país se encontrava foi o ponto principal para a candidatura. “Eu e o Vinícius chegamos à conclusão de que precisava mudar. Estamos preparados para trazer as novas ideias com o 45. Estamos aí para ouvir as pessoas. E vejo que elas também querem essa mudança.”

COMITÊ

Na noite de segunda-feira, 19, foi inaugurado em Vila Mariante um comitê da coligação ‘União Pela Renovação de Venâncio’. O ato reuniu a majoritária, candidatos a vereador e comunidade da localidade.


AGENDA:

Quarta dia 21 de setembro

Manhã: visitas, gravação de vídeos e reunião

Tarde: visitas

Noite: encontros políticos no interior em Linha Santa Emília (19h) e Linha Travessa no Gigante (20h30min)

CRÉDITO: Divulgação/ AI PSDB

Guilherme Siebeneichler