Coligação convida comunidade para últimos comícios

Janine Niedermeyer
setembro21/ 2016

Faltando dez dias para o pleito eleitoral, a coligação “Venâncio no rumo certo” (PDT, PHS, PPS, PSC e Solidariedade) reforça o convite para os eleitores que ainda desejam conhecer mais sobre as propostas do 12 para seguir no ritmo do desenvolvimento.

Os candidatos à majoritária, Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, destacam os últimos comícios da campanha como uma oportunidade de refletir sobre o futuro de Venâncio Aires, além de eleger os melhores nomes também para a Câmara de Vereadores.

Apesar da tentativa da oposição de trazer à tona a velha política de ataques pessoais, Jarbas da Rosa reuniu a militância para manter o ritmo de propostas e a alegria da campanha 12. “O povo nas ruas conhece o nosso jeito e não vamos entrar em provocações. Temos muitas propostas e muito trabalho para perder tempo com brigas”, destacou o candidato.

Em cada comício, Jarbas e Isabel reforçam o compromisso com a saúde pública, garantindo serviços, apoio ao Hospital e a construção de um Centro para Tratamento do Câncer. Na agricultura, o carro-chefe tem sido a criação das subprefeituras e a continuidade de projetos de asfaltamento no interior.

Para a educação, mais creches e turno integral nas escolas. Na área da segurança, Jarbas quer implantar a Guarda Municipal. Além disso, o social é completado pelos projetos do Centro de Convivência do Idoso e Centro de Referência da Mulher.

Entre os comícios em destaque nos próximos dias, nesta sexta-feira, 23, ocorrem grandes comícios nos ginásios Gigante, de Linha Travessa, e Santa Rita de Cássia, do bairro Gressler. No sábado, comício no Luizão, de Vila Santa Emília. Já o comício de encerramento acontece na próxima quinta-feira, 29, no clube Sete de Setembro.

AGENDA 12

Quinta-feira, 22

17h15 – Caminhada no bairro Aviação

20h – Debate na Folha do Mate

Sexta-feira, 23

19h30 – Comício ginásio Linha Hansel

20h30 – Comício Gigante de Linha Travessa

21h – Comício no ginásio Santa Rita do bairro Gressler

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa PDT

Janine Niedermeyer