Coligação 40 realiza o maior bandeiraço da história de Venâncio

Guilherme Siebeneichler
setembro20/ 2016

Verde, azul e amarelo. Com essas cores, a coligação 40 pintou o centro de Venâncio Aires na tarde do último domingo, 18. Liderado pelos candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert e Celso Krämer o maior bandeiraço da história do município contou com a participação de quase 500 pessoas, na rua Osvaldo Aranha, ao lado da Igreja Matriz. Entre filiados, candidatos, simpatizantes, amigos e familiares, o grande grupo uniu diferenças em prol da opção de progresso à Capital Nacional do Chimarrão.

Respeitando os locais, cidadãos, espaços de outras coligações e qualquer pessoa que estivesse no centro, a militância manteve quase duas horas de atividade, alternando entre as cores da campanha de Giovane e Celso. Para Wicker, além de concretizar a força da coligação, o ato demonstra que cada pessoa presente acredita na causa e nas propostas do 40. “Cada um que esteve presente, esteve de coração. Somos movidos pela boa política, tanto na teoria quanto na prática. A política das propostas, verdades e participação”, relata.

Caminhadas

No mesmo fim de semana, nos dias 17 e 18, os candidatos participaram de caminhadas nos bairros de Venâncio. Acompanhado de suas esposas, Giovane Wickert e Celso Krämer levaram aos bairros Coronel Brito, Boa Esperança e Gressler, suas propostas de governo e conquistas para o município ainda enquanto vice-prefeito e vereador, mostrando que podem fazer muito mais pela Capital do Chimarrão se eleitos prefeito e vice.

CRÉDITO: Divulgação/PSB

Guilherme Siebeneichler