Colégio Gaspar faz resgate artístico-cultural da história da humanidade

Guilherme Siebeneichler
dezembro08/ 2016

Durante a noite de quarta-feira, 07 de dezembro, o Colégio Gaspar Silveira Martins, realizou uma apresentação de final de ano, reunindo pais, alunos, professores e funcionários no ginásio do educandário. O evento contou com a apresentação de alunos e professores, que trouxeram um resgate da história da arte rupestre à contemporânea. Na ocasião também foram recolhidos presentes para a Trilha do Natal. 

O conjunto instrumental da escola, o coral juvenil e o grupo de danças Die Schwalben marcaram presença sob os aplausos dos pais. O diretor do educandário, que mantém parceria com a Rede Sinodal de Educação, avalia como uma grande de confraternização, com destaque para a presença familiar de pais, alunos, professores e colaboradores.

“Civilização após civilização, deixamos marcas que até hoje refletem a maneira pela qual fomos capazes de nos relacionarmos com o mundo e com nós mesmos. E nesta noite familiar, procuramos resgatar um pouco desta história”, destacou Tiago Becker.

CALENDÁRIO
As aulas no Colégio Gaspar se encerram no dia 19 de dezembro. Já as rematrículas e a matrículas de alunos novos já estão sendo efetivadas e a direção espera concluir as turmas até meados de janeiro. O retorno às aulas está previsto para  20 de fevereiro.

CRÉDITO: Divulgação/ AI Gaspar

Guilherme Siebeneichler