Clube Sete de setembro é interditado

Olá Jornal
fevereiro19/ 2018

O Clube Sete de Setembro foi interditado nesta segunda-feira, 19, pela equipe de fiscalização municipal. Segundo o secretário da fazenda, Eleno Stertz, o local  não possui Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI) e nem o alvará de licença emitido pela secretaria da fazenda. “Sem esse alvará o Clube Sete de Setembro não poderá mais realizar eventos, pois não garante seguranças para as pessoas que lá estão presentes”, afirma o secretário.

De acordo com o ecônomo da entidade, Jorge Comboro, no momento ele aguarda a resposta dos Bombeiros para ver o que necessita ser modificado. “Irei fazer as modificações necessárias, pois preciso que o Clube 7 de Setembro continue funcionando e sendo sede para eventos, é meu trabalho e minha fonte de renda,” afirma Coliboro.

EVENTOS

O espaço era local de alguns eventos como bailes para terceira idade, e demais festas, e utilização da quadra esportiva para jogos com hora marcada. Com a interdição, as atividades do gabinete da Primeira Dama, que seriam realizadas no local como ginástica, coral e alongamento, ocorrerão na Sociedade de Leituras.

 

Olá Jornal