Clube promove Live da “Mesa de Bar” e Drive In de Petiscos

Olá Jornal
julho29/ 2020

A atração que foi sucesso no mês março, na reinauguração do bar do Clube de Leituras, ocorre de forma on-line, no dia 07 de agosto, às 20 horas.

A ação é uma parceria entre o Clube de Leituras, a Sultel Telecom e os músicos do grupo Mesa de Bar. Em virtude da pandemia, as ações do Clube foram muito prejudicadas, por isso necessitamos criar uma alternativa para angariar recursos e que também pudesse levar, a todos os venâncio-airenses, a essência da reunião e da alegria do Clube, comenta o presidente Telmo Kist.

Além da apresentação transmitida na página do Facebook do Clube de Leituras, serão vendidos antecipadamente os “Kits Petisco” prato criado para acompanhar o evento de casa. A porção (R$30 o cartão), vem com salame, queijo, conservas, pão, pastéis e molho especial. Além disso, também poderá ser adquirido o cartão de Chopp Artesanal Golden Bauch (R$12 o litro já embalado.)

A retirada será feita via Drive in, montado em frente ao Clube, a partir das 18h30 do mesmo dia. Os cartões podem ser adquiridos individualmente com membros da diretoria ou nos nossos canais de contato: 3741.1680 ou redes sociais.

CRÉDITO: AI Clube de Leituras
FOTO: Babih Teixeira
Olá Jornal