Cláudio Duarte: família é a chave para uma sociedade melhor

Olá Jornal
agosto03/ 2019

“Contratamos pelo currículo e demitimos pela personalidade”. A afirmação do pastor Cláudio Duarte resume a importância da base familiar na sociedade e nos negócios. Ele esteve palestrando em Lajeado na noite desta quinta-feira, 01, no clube Tiro e Caça, com o tema “Família e Negócios”. Com muito humor e inteligência que lhe são características, o pastor que é fenômeno no Brasil, trouxe a mensagem do quanto os relacionamentos entre homem e mulher, pais e filhos, e a família em si afetam o convívio em sociedade e também no ambiente corporativo.

Cláudio destacou a seriedade da formação de uma família como base que dá valores e princípios a um profissional. “A nossa casa é o lugar onde nos recarregamos. Todo ambiente muda quando sua casa muda”. Ao mesmo tempo, questionou o público sobre o legado que esta geração está deixando para as futuras. “O que estamos deixando para as futuras gerações? Qual a mensagem? Não existe sucesso sem sucessão.”

 

 

ENTENDIMENTO
O entendimento de que as dificuldades forjam o comportamento de uma pessoa também foi um dos pontos de destaque durante a palestra. “Ao privar os filhos das dificuldades criamos hóspedes, e não filhos, na nossa própria casa pois são incapazes de se integrar,” avaliou.

Claudio tem feito sucesso ao levar uma mensagem com conteúdo, valores e princípios da família para além da Igreja e juntamente com seu jeito leve e engraçado, reforça ao público a necessidade de se compreender a formação do ser humano por corpo, alma e espírito. “A mensagem que estamos passando é muito frágil. Precisamos inspirar nossos filhos e outras pessoas.”

Natural de Duque de Caxias-RJ, ele é membro da Igreja Projeto Recomeçar, em Xerém, e tem erguido sua voz profética para a restauração de vidas, à partir de uma revelação surpreendente de textos bíblicos, com muito humor e alegria como grande diferencial do seu Ministério. Suas mensagens se tornaram um fenômeno no YouTube e demais redes sociais, contando com mais de 5 milhões de seguidores e mais 50 milhões de visualizações. Esta foi a primeira vez que o pastor esteve na região em uma promoção de Django, MShow e Grupo Independente.

Olá Jornal