Classificado, Juvenil do Guarani fecha fase classificatória

Olá Jornal
agosto31/ 2019
O time Juvenil do Guarani, já classificado para as oitavas de final do Estadual da categoria encerra a fase de grupos neste domingo, dia 1°. A equipe comandada por Arthur Pereira vai a Torres onde enfrenta o Torino. Se vencer o adversário no litoral e o Cruzeiro – primeiro colocado, perder seu confronto com o União Harmonia, a equipe de Venâncio ainda poderá alcançar o primeiro lugar do grupo 16, no qual atualmente é vice-líder com dez pontos.
Em Torres, neste domingo, a partida inicia às 15h.
Veteranos
Já o time de Veteranos do Guarani tem mais um compromisso pela agenda de amistosos programados até o fim do ano no Edmundo Feix. Na tarde deste sábado, 31, a equipe vai para sua nona partida. Desta vez o compromisso é em casa contra o Resgatar de Estrela. O confronto inicia às 15h.
No fim de semana, a equipe de Venâncio enfrentou o jovem time do Arsenal, em Encantado onde perderam por 1 a 0.   Até agora, a equipe venceu seis dos oito jogos disputados desde a estreia. O objetivo do grupo é se organizarem para a disputa do Estadual da categoria do próximo ano.
90 anos
O clube prepara para a próxima semana uma programação especial alusiva ao aniversário de 90 anos, que serão completados na terça-feira, dia 3. Na segunda-feira, dia 2, a diretoria participa de uma homenagem na Câmara de Vereadores. Já na terça-feira, será realizada reunião dos Conselheiros e convidados com janta no Estádio Edmundo Feix a partir das 19h. na ocasião será feita a definição da data e local do Baile de 90 anos. No domingo, 08, derá realizada no Edmundo Feix uma programação especial com dois jogos amistosos e almoço ao meio-dia, com direito a bolo dos 90 anos.
Olá Jornal