Clássico que vale liderança e vaga na próxima fase

Olá Jornal
março10/ 2018

O domingo, 11, será de matar a saudade de Gre-Nal. No último confronto da primeira fase do Gauchão, Inter e Grêmio voltam a se enfrentar no gramado do Beira-Rio, a partir das 17h.
Além da rivalidade, estarão em campo objetivos distintos das duas equipes. Já classificado, o Inter depende das próprias forças para avançar às quartas de final na liderança, com uma vitória que pode ser ainda mais saborosa aos colorados pelo quadro atual vivenciado pelos gremistas.
Atual oitavo colocado, o Tricolor se vê obrigado a vencer para garantir a vaga sem ter de contar com resultados paralelos e perecer na casa do maior rival.
O clássico de número 413 será recheado de estreantes, de ambos os lados. Mesmo entre indefinições e uma boa dose de mistério, o Colorado deve ter ao menos seis caras novas entre os titulares. Já a equipe de Renato Portaluppi, por sua vez, tende a apresentar cinco estreantes no clássico.
No time de Odair Hellmann estreiam Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago. E a lista pode aumentar. Danilo Fernandes está recuperado de uma lesão muscular e já treinou com os demais companheiros de posição. Ainda assim, pode ficar fora de combate e dar espaço para a estreia de Marcelo Lomba.
Do meio para a frente, Edenílson e Patrick estão confirmados para debutar contra o Grêmio.

Olá Jornal