Cisvale, TCE e Unisc promovem workshop gratuito sobre PPPs e concessões

Olá Jornal
agosto08/ 2019

Os desafios e as perspectivas das parcerias público-privadas (PPPs) e concessões estarão em pauta na próxima terça-feira (13) no Memorial da  Unisc, em Santa Cruz do Sul. Com início marcado para as 13h, o workshop gratuito é uma promoção do Núcleo de Gestão Pública da Universidade de  Santa Cruz do Sul (Unisc), Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do  Sul (TCE-RS) e Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo  (Cisvale), com apoio do Conselho Regional do Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede-VRP) e da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp).

O secretário Extraordinário de Parcerias do RS, Bruno Vanuzzi, o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, e o auditor do TCE-RS,  Airton Roberto Rehbein, irão relatar suas experiências e conhecimentos no evento destinado a gestores municipais, representantes de consórcios públicos, estudantes, professores e pesquisadores, executivos e
comunidade em geral.

As inscrições gratuitas são realizadas no site www.tce.rs.gov.br, no menu Escola. Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7517.

Programação completa:

13:00 – Credenciamento
13:30 – Abertura
14:00 – Experiência em PPPs – Giovane Wickert – Prefeito de Venâncio
Aires
14:30 – Atuação do TCE-RS no Controle Externo de PPPs – Airton Roberto
Rehbein – Auditor TCE RS
15:30 – PPPs Municipais: a ferramenta do século XXI para infraestrutura
pública. A visão do Estado do Rio Grande do Sul no apoio aos Municípios
– Bruno Vanuzzi – Secretário Extraordinário de Parcerias do RS
16:30 – Debate
17:00 – Encerramento

Olá Jornal