Cisvale prepara lançamento de vídeo

Olá Jornal
abril14/ 2018

Ocorreu na última sexta-feira, 13, na Câmara dos Vereadores de Pantano Grande a segunda assembleia do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo(Cisvale). O Presidente do Cisvale,Giovane Wickert, apresentou aos presentes a data de lançamento do vídeo projeto Caminho dos Vales Novos Rumos.

O vídeo foi elaborado com objetivo de trazer benefícios econômicos e sociais para toda a região, tornando-se uma importante ferramenta que mostra as potencialidades e união da região, criada e apoiada pela três entidades
regionais: CISVALE, AMVARP e ATURVARP, com o apoio dos municípios.

Na próxima terça-feira,  17 ,Wickert juntamente com os Prefeitos da região, Técnicos do Cisvale, e ATURVARP estarão em reunião com a bancada gaúcha na Câmara dos Deputados em Brasília, com objetivo de apresentar o vídeo em busca de apoio e recursos para região do Vale do Rio Pardo.

Na sexta-feira,  20, às 11 horas, em Santa Cruz do Sul, no Quiosque da Praça ocorrerá o lançamento oficial para a imprensa regional, entidades de representatividade regional, gestores municipais, deputados da bancada gaúcha, os senadores gaúchos, e o governo do estado.

O prefeito destacou a importância da realização do vídeo “o vídeo vem com a necessidade de apresentar o potencial econômico e turístico para os empresários e pessoas que querem empreender na região”. Além disso Wickert ressaltou que o vídeo poderá ser utilizado como uma ferramenta para os prefeitos utilizaram na busca de recursos para seus municípios.

Olá Jornal