Cisvale aprova orçamento para 2018 e abre edital para compra de medicamentos

Olá Jornal
dezembro11/ 2017

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (CISVALE) aprovou por unanimidade o orçamento de 2018 no valor de R$ 8 milhões prevendo o aumento de serviços e infraestrutura, como a inauguração do novo prédio.

O presidente Giovane Wickert salientou a importância da participação e do entendimento dos prefeitos da região ao aprovarem os valores para o próximo ano, para Wickert “o orçamento 2018 prevê o equilíbrio entre gastos e despesas para os avanços do CISVALE”.

Visando o desenvolvimento da região, o CISVALE abriu edital de registro de preços para compras de medicamentos no valor de R$ 16 milhões, o presidente do CISVALE destaca que a compra coletiva de medicamentos via consórcio irá auxiliar os pequenos e médios municípios da região, para o presidente “a compra conjunta ajudará os municípios a reduzirem custos”.

O CISVALE voltará a se reunir para a última assembleia do ano no dia 19 de dezembro em Santa Cruz do Sul, onde ocorrerá a eleição para o presidente do exercício 2018.

Olá Jornal