Ciências Contábeis e Comunicação da Unisc formam turmas neste sábado

Olá Jornal
janeiro19/ 2018

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza solenidades de formatura neste sábado, 20 de janeiro, no Auditório Central. Às 17 horas, o reitor em exercício, Rafael Frederico Henn, preside a colação de grau do curso de Ciências Contábeis. A turma escolheu como paraninfa Vânia Amires Stiebbe Peiter; como patronesse Márcia Rosane Frey; como professores homenageados Eduardo Fernando Watte e Egardo Orlando Kuentzer; e como funcionária homenageada Letícia Melchior Silveira.

Já às 20h30, o pró-reitor de Graduação, Elenor José Schneider, preside a cerimônia de formatura dos cursos de Jornalismo, Produção e Mídia Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. O paraninfo será Hélio Afonso Etges; os professores homenageados serão Alexandre Davi Borges, Cristiane Lindemann, Elizabeth Huber Moreira, Erion da Silva Lara   e Jair Marcos Giacomini; e os funcionários homenageados serão Josiane Zinn    e Valmor Emmel.

Também estarão presentes, pela Unisc, os coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis em Montenegro e Sobradinho, Ricardo André Machado; de Jornalismo, Produção e Mídia Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Leonel Fernando Aurélio Aires; e da Central de Atendimento, Julian Israel Lima.

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal