Ciclovia é Vida arrecada mais de 140 kg de alimentos

Guilherme Siebeneichler
abril11/ 2017

As ruas da capital do chimarrão foram invadidas por ciclistas e caminhantes que participaram da 4ª edição do passeio “Ciclovia é Vida” na tarde do sábado, 08, promovido pela Administração Municipal em parceria com o SESC e a Associação Bikers Rota do Sol, o evento contou com a participação de 216 inscritos e contou com o apoio da imprensa.

Os participantes podiam optar por dois diferentes percursos, o maio totalizava 10.6 Km, enquanto o outro chegou aos 4.1km. O passeio iniciado às 16h levou famílias, grupos de ciclistas, amigos, ciclistas novos e experientes, como o seu Aldinor Pick, que aos 88 anos pedalou os 4,1km e serviu de exemplo e estimulo aos mais novos.

Antes do passeio, os participantes realizaram sua inscrição e entregavam um kg de alimento que serão entregues ao Gabinete da Primeira Dama. Ao todo foram arrecadados 141 kg de alimentos, 46 litros de leite e 3 litros de óleo.

Após a conclusão dos trajetos, foram premiados o ciclista mais novo, o mais experiente, o maior grupo e as cinco bicicletas mais enfeitadas, além de sorteio de brindes ofertados pelos patrocinadores do passeio.

Guilherme Siebeneichler