Cia de Artes Nissi apresenta a peça “Refém” nesta sexta

Olá Jornal
agosto29/ 2018

Considerado o maior grupo teatral evangélico do país, o grupo de teatro Cia de Artes Nissi estará no dia 31 de agosto no município, para apresentar a sua peça “Refém”.

A obra teatral irá falar sobre as igrejas atuais que se permitem contaminar pelo colorido do mundo, além de nos ensinar a resgatar a pureza em Cristo, voltando ao primeiro amor.

O evento será realizado às 20h no Centro de Eventos Batista, localizado na rua Reinaldo Schmaedecke,1102 e é promovido pela organização da Semana da Bíblia. O ingresso custará R$ 5 e pode ser adquirido antecipadamente na Livraria Castelo e na Relojoaria, Joalheria e Ótica Schedler.

O valor arrecadado com a peça, será destinado para a compras de bíblias, que serão distribuídas durante a Semana da Bíblia que ocorre entre os dias 3 e 9 de dezembro.

COMISSÃO

A comissão da Semana da Bíblia é formada por líderes jovens de diversas igrejas ligadas ao COMPEV – Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires. Diversas atividades, apresentações, ações e mobilizações fazem parte da programação deste evento.

Atividades de grande impacto, como a Maratona de Leitura Bíblica 24 horas, revitalização de escolas e espaços nas comunidades, campanha de doação de sangue, doação de roupas, alimentos e muito mais acontecerão do dia 03 à 09 de dezembro.

Olá Jornal