Chuva segue na região até quinta-feira

Olá Jornal
maio01/ 2022

A semana será de chuva entre esta segunda e quinta-feira. O período de tempo nublado dá espaço para quedas na temperatura. Nesta segunda-feira, 02, as instabilidades influenciam as condições do tempo e conferem outro dia com predomínio da nebulosidade e pancadas de chuva. Entre a tarde e à noite, há risco de chuva forte, com altos volumes e temporais em pontos isolados. As temperaturas variam pouco e ficam amenas na maior parte do período. As marcas oscilam entre 14ºC e 18ºC. A previsão aponta para 25mm de chuva ao longo do dia.

Na terça-feira, 03, as Áreas de instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão atuam sobre o Estado. Em virtude disso, ao longo do dia, a nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva no Vale. Há chance de pancadas intensas, com altos volumes e rajadas de vento. As temperaturas seguem com pouca variação e ocorre sensação de frio em alguns momentos. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 18ºC. O volume de chuva alcança 35mm no período.

A quarta-feira, 04, segue com tempo nublado e pancadas de chuva ao longo do período. A mínima fica em 15ºC e máxima alcança os 19ºC, Na quinta-feira, 05, o dia será de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva. A mínima fica em 14ºC e máxima chega a 21ºC.

Na sexta-feira, 06, o sol aparece e predomina no período. As marcas variam entre 13ºC e 21ºC. O sábado será de tempo parcialmente nublado, sem chuva. As temperaturas variam entre 11ºC e 21ºC.

Olá Jornal