Chuva retorna para a região na terça-feira

Olá Jornal
agosto09/ 2020

Após um fim de semana de calor e ensolarado, a semana terá o retorna da chuva e queda nas temperaturas. Na segunda-feira, 10, ainda há predomínio do sol, com tempo seco e poucas nuvens.  As temperaturas sobem gradativamente e conferem uma tarde quente. Em direção à noite, as marcas voltam a ficar amenas. As marcas variam entre 14ºC e 28ºC.

Na terça-feira, 11, o dia começa com alternância entre sol e nuvens na região. Mas, por conta do avanço de uma frente fria, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e passam a ocorrer pancadas de chuva. Não se descarta o risco de chuva forte e temporais isolados, que podem vir acompanhados de rajadas de vento e raios. O amanhecer apresenta temperaturas bem agradáveis. Ao longo do dia, a sensação será de frio, principalmente, em direção à noite. As temperaturas variam entre 10ºC e 20ºC.

A quarta-feira, 12, terá predomínio de nuvens com chuva a qualquer hora. As temperaturas oscilam entre 12ºC e 14ºC. Na quinta a região segue sob domínio das nuvens, com pancadas de chuva. A máxima alcança os 18ºC e a mínima fica em 13ºC. Na sexta-feira, a presença de nuvens segue na região, com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas variam entre 14ºC e 21ºC. O próximo fim de semana será de tempo nublado, com chuva em toda a região. As marcas variam entre 12ºC e 22ºC.

Olá Jornal