Chuva retorna nesta semana na região, com elevação das temperaturas

Olá Jornal
junho13/ 2022

Os dias seguem com amanhacer gelados até quarta-feira, 15. Na quinta-feira, 16, feriado, a chuva retorna para a região. A sexta também será de pancadas de chuva. E o próximo fim de semana será de nebulosidade.

Nesta segunda, A massa de ar polar segue definindo as condições do tempo. O dia começa com temperaturas baixas e geada, principalmente nos pontos mais altos da Região. Porém, assim que o sol aparece, a sensação de frio diminui e garante uma tarde agradável. À noite faz frio. A mínima fica em 4ºC e a máxima alcança os 19ºC.

Na terça, o tempo permanece firme e ensolarado na Região. Ainda faz frio no começo do dia e não se descarta a formação de nevoeiro. Mas as temperaturas sobem de forma gradativa e a tarde será bem agradável. Ainda há chance de gear ao amanhecer, sobretudo nas cidades mais elevadas da Região. A mínima fica em 7ºC e máxima alcança os 23ºC.

A quarta-feira, 15, o sol aparece com poucas nuvens. As marcas oscilam entre 9ºC e 24ºC. Na quinta-feira, o sol aparece, com nebulosidade variada e pancadas de chuva devem ocorrer até o fim do dia. A temperatura varia entre 11ºC e 26ºC.

A sexta-feira, 17, será de tempo nublado, com pancadas de chuva, A mínima fica em 13ºC e a máxima alcança os 19ºC. O sábado será de sol com nebulosidade variada. As marcas variam entre 9ºC e máxima de 16ºC.

Olá Jornal