“Chimarrão com o Prefeito” para aproximar servidores e gestores

Janine Niedermeyer
maio31/ 2017

A próxima segunda-feira, 5, marcará o início de um novo programa de gestão humanizada no Governo Giovane e Celso. Denominado “Chimarrão com o Prefeito” é uma iniciativa que visa oportunizar uma agenda específica entre os servidores do município com o prefeito Giovane Wickert.

Toda segunda-feira, das 8h às 9h o gabinete sediará o encontro do prefeito com aquele colaborador que desejar conversar com o gestor. As reuniões deverão ser agendadas com antecedência coma chefia do gabinete e a projeção é de receber até seis servidores por semana.

Para a Administração, a ideia não significa uma grande novidade, por já ser um hábito do prefeito participar mais ativamente do convívio com os funcionários da Prefeitura, no entanto, o projeto formaliza e oportuniza um contato ainda maior entre o executivo e os servidores.

“Chimarrão com o Prefeito” se une ao hall dos demais projetos de humanização da gestão que já lançou nestes primeiros cinco meses o “Gabinete Portas Abertas”, que ocorre toda sexta-feira com atendimento de mais de duas horas aberto à comunidade com presença do prefeito, vice e todos os secretários em um único local; A “Caravana Pé na Estrada” que leva toda a gestão para a sede de um bairro ou localidade do interior uma vez por mês e ainda o “Prefeito na Rua” onde o prefeito realiza uma visita ao um local público sem agendamento para conversar com os munícipes e ver como está ocorrendo o atendimento.

Fonte e foto: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer