Centro Linha Brasil recebe reunião interiorizada da Câmara de Vereadores

Olá Jornal
agosto26/ 2019

A Câmara de Vereadores realiza no dia 09 de setembro a quarta reunião interiorizada deste ano. A comunidade de Centro Linha Brasil recebe a sessão ordinária do Legislativo Municipal. Ao longo dos próximos dias as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da Agricultura, realizam reparos nas estradas, entradas de propriedades e melhorias em setores públicos, como iluminação.

A retomada das reuniões no perímetro rural ocorreram na gestão do atual presidente Eduardo Kappel (PP). Segundo ele, os encontros são uma forma de aproximação entre os parlamentares e a comunidade da zona rural. “Estamos buscando unir forças com o Executivo para melhorar a infraestrutura da comunidade no interior. Esta é uma forma dos vereadores também fiscalizar os serviços prestados nas comunidades,” ressalta.

Com a ida dos vereadores os moradores também têm oportunidade de solicitar ações governamentais na comunidade. Os encontros também registram a participação dos representantes do Executivo Municipal, prefeito ou vice buscam garantir agendas na sessão interiorizada.

OUTRAS EDIÇÕES
O Parlamento Municipal planeja realizar encontros mensais nos oito distritos de Venâncio Aires. A primeira reunião no interior ocorreu em Vila Mariante. Na sequência foi realizada em Linha Andréas. Já o último encontro foi realizado em Vila Arlindo neste mês. Em todas as agendas os moradores tiveram a oportunidade de utilizar a tribuna livre e solicitar ações da Prefeitura na melhoria das comunidades.

Olá Jornal