Centro Linha Brasil inaugura academia comunitária

Janine Niedermeyer
junho27/ 2016

A comunidade de Centro Linha Brasil celebrou na manhã do último sábado, 25, a inauguração da sua academia comunitária ao ar livre. Localizada ao lado da Igreja Católica, o espaço já serve como ponto de encontro e lazer para os moradores. Na presença de autoridades e lideranças comunitárias, o grupo comemorou a quarta unidade instalada no interior e a 12ª em Venâncio Aires.

O sol abrilhantou o evento que antecedeu a festa junina da Escola Estadual Cristiano Bencke. Presidente da Comissão de Saúde, Clênio Strasburger agradeceu o investimento na comunidade e salientou o compromisso de todos com a conservação do espaço. Ele revelou que mesa e bancos já foram doados para incrementar o espaço de saúde.

A vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira, que realizou a indicação do local, destacou o compromisso com a localidade e o trabalho em equipe que tem resultado em obras por todo o município.

O prefeito Airton Artus também ressaltou os investimentos e o compromisso de sua equipe com o desenvolvimento de Venâncio Aires. Com recurso aprovado para a pavimentação do centro urbano da localidade, ele destacou que quer voltar a Centro Linha Brasil no mês de dezembro para inaugurar a nova pavimentação ainda em seu mandato.

Com 12 academias instaladas, a Administração Municipal pretende concluir a instalação de outras oito até o final do ano. (AI PMVA)

Foto: Daiana Nervo/ AI PMVA

 

Janine Niedermeyer