Centro Linha Brasil e Bem Feita recebem PSDB, PMDB e DEM

Guilherme Siebeneichler
setembro05/ 2016

As localidades de Centro Linha Brasil e Linha Bem Feita recepcionaram a coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), no fim de semana, para ouvir as propostas do novo. O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, e a vice, o empresário, Adilor Adams, estiveram também acompanhados por aqueles que concorrem a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Em Centro Linha Brasil, o encontro político foi realizado na Suib e; em Bem Feita, no estabelecimento comercial de Ilson Hoffmann, popularmente, conhecido como Tiririca. “Estamos á disposição de vocês para que a mudança aconteça, pois a nossa principal bandeira é ouvir, entender as suas necessidades. O nosso compromisso é com vocês”, destacou Medeiros. De acordo com ele, quando os candidatos estão próximos das pessoas as mudanças começam a acontecer. “Quando estamos perto as coisas ocorrem de forma correta e transparente. A decisão e a força são de vocês.”

A proximidade também é uma forma de ter desenvolvimento pleno no município. “Sem a produção sabemos que a cidade não é a mesma e; por isso, precisamos de oportunidades para quem quer as novas ideias e crescimento.” Durante o fim de semana, os candidatos também visitaram eventos em Linha Harmonia da Costa, Linha Terezinha, Linha Travessa e a Feira do Livro de Venâncio Aires.

AGENDA:

Terça (6 de setembro)

12h: almoço em Linha Picada Nova

Entre 13h30min até 16h30min: visitas para empresas

19h30min: reunião política no ginásio de esportes de Vila Deodoro

20h30min: reunião política no ginásio de Linha Brasil

22h: Jantar Baile na Comunidade Católica de Vila Arlindo

Quarta (7 de setembro)

8h: Desfile cívico na rua Osvaldo Aranha

11h30min: Festa na localidade de Linha Andréas

19h: Reunião política na comunidade Rosário de Linha Taquari Mirim

20h: Reunião política em Rincão de Souza

20h30min: Reunião política na comunidade São Caetano de Linha Cerro dos Bois

Guilherme Siebeneichler