Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos é confirmado para setembro

Olá Jornal
agosto12/ 2020

Nesta quarta-feira, 12, o Prefeito Giovane Wickert, juntamente com o Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, Mateus Deitos Rosa, recebeu a equipe do Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Casa de Davi.

No encontro foi confirmada a instalação da Unidade em Venâncio Aires que está prevista para início das atividades no mês de setembro. O local, localizado às margens da RSC-453, será de reabilitação para dependentes químicos que precisam de apoio e reconstrução do bem-estar e qualidade de vida, e contará com 12 profissionais, entre eles, administradores, monitores, psicóloga, nutricionista, e consultor de dependentes químicos, que implantarão o Projeto Recuperando Vidas.

Venâncio Aires será a segunda filial do Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Casa de Davi, que conta com a sede em Viamão e filial em Soledade. Em um primeiro momento serão ofertadas 15 vagas pelo Município.

A entidade disponibilizará estas vagas a Administração Municipal, reduzindo o custo de cada atendimento em aproximadamente um terço do valor atualmente pago. E também reduzirá assim as internações por demandas judiciais.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal