Central do Empreendedor auxilia microempreendedores no encaminhamento de licenciamentos

Olá Jornal
setembro17/ 2020

A Central do Empreendedor realizou nesta quarta-feira, 16, um treinamento junto ao Corpo de Bombeiros que servirá de apoio e auxílio para os microempreendedores do município.

Para se adequar e estar de acordo com todas as legislações e especificações da empresa, o proprietário que tiver alguma dúvida poderá ir até a Central do Empreendedor, localizada na Rua General Osório, em prédio anexo a Prefeitura de Venâncio Aires, e realizar o Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB) ou o Plano Simplificado de Prevenção Contra Incêndio (PSPCI) risco baixo com apoio da Central, e para isso, um computador ficará a disposição dos microempreendedores, no qual facilitará o procedimento.

Além disso, na Central do Empreendedor, profissionais das áreas de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Fiscalização estarão realizando atendimento, com horário previamente agendado pelos microempreendedores que queiram sanar dúvidas nestas áreas. Para mais informações o telefone da Central do Empreendedor é o (51) 2183 – 0243.

Horários
Meio Ambiente – Todas as terças-feira no turno da manhã

Vigilância Sanitária – Todas as segundas-feiras no turno da manhã

Fiscalização – Todas as quartas-feiras no turno da manhã

CRÉDITO: AI PMVA

FOTO: Camila Sehn/AI PMVA

Olá Jornal