Cenário pós-eleições na Reunião-almoço da Caciva

Olá Jornal
outubro10/ 2018

A Caciva, como o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)  traz a Venâncio Aires, o economista André Nunes de Nunes. O tema do encontro será “Perspectivas e desafios para o Brasil pós-eleições”. Nunes irá tratar sobre a atual instabilidade do cenário mundial.

Nunes  durante o encontro,  irá falar sobre diversos temas, entre eles está  atual instabilidade do cenário mundial e a origem da crise financeira que o país está enfrentando. Além disso, o economista também irá abordar as principais medidas que devem ser tomadas para que o Brasil volte a crescer e também as consequências do resultado desta eleição.

Atualmente André é Economista-chefe da Fiergs e Coordenador do Comitê de Investimentos da INDUSPREVI. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia nas áreas de Macroeconomia, Economia Monetária e Finanças.

O evento está agendado para o dia 16 de outubro, a partir das 11h30min, na AABB.  O investimento é de R$ 30 para associados e R$ 45 para não sócios. As confirmações devem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 3741-2383 e 9805091458 (whatsapp), com Manoela.

As reuniões-almoço de 2018 têm o patrocínio AD Contec Contabilidade, Kappel Imóveis, Motomecânica Comercial S/A, Sicredi, Venatur, Venax Eletrodomésticos e Viva Consultoria

Olá Jornal