Celso Krämer quer ser o candidato do agricultor na Assembleia Legislativa

Guilherme Siebeneichler
setembro16/ 2017

Nesta semana o vice-prefeito, Celso Krämer (PTB) confirmou que irá disputar vaga na Assembleia Legislativa. A decisão foi confirmada durante reunião do partido na última terça-feira, 12, realizada na Sede dos Motoristas. O petebista quer contar com o apoio dos 10 partidos que compõem a base aliada do governo municipal, além de defender o agricultor e a produção rural.

Ao ser questionado sobre a decisão e o que os eleitores municipais poderiam pensar, Krämer afirma que a população sabe do seu desejo em buscar vaga no Parlamento gaúcho. “O eleitor já sabia, por duas vezes votou e sabe que como deputado vou conseguir fazer mais por Venâncio, andar o que está parado.”

O vice-prefeito espera contar com apoio dos partidos que compõem a coligação municipal. “Tenho o apoio de 10 partidos que formam o governo. Além disso, o PTB está em outra fase, é um dos maiores partidos de Venâncio com cerca de 900 filiados. É um bom momento também pelo fato que o PTB, que terá três nomes que atualmente estão na Assembleia, buscando vaga à Câmara dos Deputados,” ressalta.

Krämer já tentou chegar à Assembleia Legislativa em duas oportunidades – 2010 e 2014. Na última oportunidade garantiu 11.968 votos.

VENÂNCIO
A Capital do Chimarrão deve contar com três candidaturas buscando vaga na Assembleia Legislativa. Além de Krämer, o ex-prefeito Airton Artus, disputará na região pelo PDT e Vinicíus Mederios (PSDB) também já confirmou a sua pré-candidatura.

Guilherme Siebeneichler