Celso Krämer fecha parceria com pastor Ronaldo Nogueira

Olá Jornal
agosto21/ 2018

O primeiro fim de semana da campanha eleitoral foi de parcerias e de apoio. O candidato a deputado estadual pelo PTB, Celso Krämer, esteve, em Estrela, na noite de sábado (18), com Ronaldo Nogueira que concorre a federal pela sigla no pleito de 2018. No encontro, os candidatos definiram a dobradinha para as eleições deste ano para o Vale do Taquari, Rio Pardo e Caí, além da Grande Porto Alegre. Em eleições passadas, os candidatos já concorreram em dobradinha. Nogueira é pastor, deputado federal e já foi ministro do trabalho.

O pastor Mário de Souza também esteve presente e confirmou apoio da Igreja Assembleia de Deus para Celso Krämer. “Estamos com uma campanha muito boa e fico grato em ter o apoio da igreja e dos pastores”, destacou Krämer.

Além de marcar presença em Estrela, Krämer também demais cidades da região no fim de semana e festas comunitárias em Venâncio Aires. Na tarde de sábado, ocorreu próximo do diretório do PTB de Venâncio Aires adesivação de veículos que apoiam o candidato.

CRÉDITO: AI PTB

Olá Jornal