Celso Krämer assume como prefeito pela primeira vez na gestão

Guilherme Siebeneichler
julho22/ 2017

A fim de tarde desta sexta-feira, 21, foi de transmissão do cargo de prefeito. Giovane Wickert (PSB) deixa o cargo por uma semana. O vice, Celso Krämer (PTB) assume pela primeira vez o comando do Executivo Municipal. Um evento marcou o ato na sede administrativa.

Durante o pronunciamento de Wickert, ele destacou a confiança que possui para manter os trabalhos da Administração Municipal sob gestão de Krämer. “Esse é um momento muito especial, lembro da primeira vez que assume como prefeito. Sabemos do trabalho do Celso e o envolvimento que vem tendo no Executivo para garantir o bom funcionamento da máquina pública.”

Krämer reconheceu o trabalho desempenhado nestes 200 dias de governo. “Todos os secretários estão fazendo um excelente trabalho neste período e durante essa semana não será diferente.”

O prefeito em exercício lembrou ainda que na próxima semana terá agendas importantes. “Já na segunda vamos retomar as conversas com o nosso Sindicato dos servidores. Estou muito feliz na função de vice, e para aqueles que diziam que essa parceria não iria dar certo, vamos mostrar que temos diálogo e faremos um governo histórico.”
O prefeito Giovane Wickert retorna ao cargo no dia 31 de julho.

Guilherme Siebeneichler