Celebration Band apresenta ônibus do grupo

Olá Jornal
agosto03/ 2019

Com uma média de quatro apresentações mensais, a Celebration Band de Venâncio Aires conta com novidades. O grupo venâncio-airense que garante o resgate dos clássicos nacionais e internacionais possui um novo ônibus personalizado que levará para todos os cantos do país. Atualmente são 13 membros no grupo, entre musicos e equipe técnica.

“Esse ano está sendo um ano de muitas surpresas, muitas novidades. Estamos crescendo evoluindo e com vários projetos em andamento,” destaca uma das vocalistas, Luciana Lopes. O novo veículo vai garantir mais segurança e tranquilidade para a equipe nos deslocamentos.

 

 

“Vai viabilizar as nossas idas e vendas dos shows com mais conforto e tranquilidade. Sem sombra de dúvidas vai ampliar muito a nossa agenda de shows,” comemora Luciana.

PARCERIAS
A Celebration Band também tem se destacado nas parcerias beneficentes. Anualmente o grupo se apresenta em atividades sociais em prol de eventos da cidade. “Os eventos beneficentes fazem parte da Celebration Band, se for para ajudar o próximo tudo vale a pena,” explica a vocalista.

AGENDA
As próximas apresentações do grupo ocorrem a partir do dia 17 de agosto, quando haverá a festa do programa Ritmos, de Tavinho Botelho no ginásio Luisão de Santa Emília. Já no dia 25 a apresentação ocorre em Jaguari.

 

Equipe Celebration Band

Adriano Johann – guitarra e vocal
Duda Kuhn – bateria
Gilmar – guitarra base e vocal
Isma Pádua- contra-baixo
Luciana Lopes -vocal
Sandro Nunes- vocal

Evandro Palilo – teclado

Equipe técnica:
ET Valdo, Gabi, Maiquel e Silvio

Escritório:

Marione Becker e Leandro Kuhn.

Olá Jornal