Celebrate life traz cinco atrações para noite mexicana

Olá Jornal
julho09/ 2019

Venâncio Aires viverá no dia 13 de julho mais uma edição da Celebrate Life. A maior festa da cidade traz neste ano o tema “Fiesta Mexicana” e promete ser a maior de todos os tempos. O evento inicia às 22h30min, na Sova.
Tradicional pela sua grande estrutura, além das diversas atrações musicais, que envolve decoração, atrações temáticas a festa realizada pelo DJ Felipe Bogorny. Para esta edição, o público terá à disposição tequileiros, drinks, nachos, cadeira giratória e decoração temática para proporcionar um verdadeiro clima mexicano.
A Celebrate Life mais uma vez vai unir diversos estilos musicais para com reggaeton, funk, eletrônica, pagode e sertanejo. Já estão confirmadas cinco participações. Confira:

NAFFE
Gaúcha apaixonada pela house music sempre acompanhou desde cedo seu pai, o DJ e produtor Brannco em suas apresentações por vários clubes no estado. É residente no Bangâlo Estação Club.

TOM
Desde muito cedo, sempre esteva envolvido com a música, em especial as vertentes entre o Hop-Hop, R&B, Jazz, Soul, Funk e o Rap. A evolução no mercado musical fez surgir um novo estilo, tornando-o um profissional versátil, reconhecido e requisitado nacionalmente como um dos maiores DJs de Open-Format do pais onde destacando-se como, o número um no mercado nacional.

LARIANI
Em 2016, Lariani Acevedo se inscreveu no The Voice Brasil, foi classificada e ingressou no time do Michel Teló, a partir dali, mudou os rumos de sua carreira, deixou a banda de baile e finalmente, investiu na sua carreira solo. Hoje é reconhecida nacionalmente.

VYOLO
É um projeto de deep house/brazilian bass onde traz em suas apresentações originalidade através de produções musicais com mesclas harmoniosas de violino, com intuito de trazer algo diferente para a cena eletrônica conceitual fazendo apresentações em live. Apresentou-se recentemente com Ashibah, Jord, Cat Dealers, Felguk e Gustavo Mota.

SCHE
O anfitrião da casa contempla o palco Villa Mix e tem no sangue o dna do samba e do pagode. Em seus primeiros passos integrou a “Banda Alô”, logo após fez sua participação no grupo “Só Balanço”. Em 2017 iniciou seu projeto solo “Sche Rodrigues & Banda”, no qual já se apresentou em diversas casas de shows do estado.

Olá Jornal