CDL Lajeado realiza 20ª Convenção

Olá Jornal
maio17/ 2022

 20ª Convenção CDL Lajeado reúne profissionais de diversas regiões  do Brasil, para palestras de alto impacto. É consagrada pela grandiosidade e qualidade da programação. O evento anual tem a participação de cerca de 800 pessoas, entre empresários, gestores, autoridades e lideranças. A atividade ocorre no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado/RS.

Neste ano, o evento contará com os as palestras “Tendências e inspirações para vender mais”, com Fabiano Zortéa; “Economia prateada: a ascensão dos consumidores 60+”, com Martin Henkel; “Economia: cenários e perspectivas para o segundo semestre”, com Oscar Frank; “Inovação na vida e nas empresas”, com Lásaro do Carmo Jr. e “O que você precisa para romper paradigmas e superar suas barreiras?”, com o nadador paralímpico Daniel Dias.

Para este ano, através de uma iniciativa do SEBRAE, Micro e Pequenas empresas terão 50% de subsídio na compra de seus ingressos para este evento. Desta forma, MPE poderão fazer sua inscrição para Convenção CDL lajeado, através da CACIVA, com o investimento de R$145,00, limitado a duas inscrições por CNPJ. Demais empresas interessadas em participar do evento podem realizar sua inscrição através do site www.convencaocdllajeado.com.

Não haverá transporte fornecido pela Caciva. Mais informações pelo whatsapp (51) 85091458

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal